SENSATIONS - Inspirado na vida, criando experiências e sensações

SENSATIONS - Inspirado na vida, criando experiências e sensações
Tendências

Nem todos conseguem entender ou acompanhar a criação de uma tendência. Para muitos elas nascem em um lugar longínquo e vão ganhando o mundo através dos eventos como desfiles de moda, eventos de design, etc. Mas as tendências nascem na vida das pessoas comuns, no cotidiano, e são apenas interpretadas. Criam-se rótulos/nomes, uma história que geralmente tem a ver com um local longínquo, com isso elas se distanciam das pessoas. Com a tecnologia, a rapidez com que as informações tomam o mundo é cada vez mais extrema, as tendências, que antes chegavam nesses marcos temporais “pré-determinados” como os desfiles, agora acontecem antes e são vividas pelas pessoas.

Sem criar rótulos, a coleção de produtos Elizabeth para 2018, SENSATIONS - Inspirado na vida, criando experiências e sensações, tem como fonte de “inspiração” o coletivo de pessoas, as sensações e a experiência que cada indivíduo vive diariamente. O objetivo com isso é criar laços com os espaços através de nossos produtos, seja na casa, na empresa, uma loja ou até mesmo no café favorito. Esse laço, mesmo que imperceptível conscientemente, cria no usuário uma relação afetiva.

Essa “inspiração” para o desenvolvimento da nova coleção de produtos 2018 da ELIZABETH, foge um pouco do senso comum das tendências tradicionais. Cada produto apresentado, cada cor, cada textura foi estudada intencionalmente para instigar as sensações das pessoas que habitam os espaços onde eles estão inseridos. Trabalhamos em uma perspectiva que estimule o toque, o visual, a presença da essência da natureza, da intelectualidade humana, gerando experiências mais interessantes e emocionalmente mais intensas.