Morar Mais Por Menos abre as portas em Belo Horizonte

Morar Mais Por Menos abre as portas em Belo Horizonte
Mostras e eventos

Começou hoje, dia 23 de agosto, a 11ª edição da mostra Morar Mais por Menos, Minas Gerais. O evento em Belo Horizonte, é realizado no bairro Mangabeiras, conta 54 ambientes e mais de 100 profissionais.

Os produtos do grupo Elizabeth estão presentes em um ambiente da mostra, o Restaurante das designers Vanessa Costa, Kêmilly Matos Rocha e Lucilene Bredroff. O produto utilizado é o Porcelanato HD Cristallo Rusty White 84x84cm. Os produtos foram cedidos através da Bellar, nosso parceiro em Belo Horizonte. 

Foto: Gustavo Xavier

Segundo as designers, o conceito do restaurante é Minas Gerais. O modernismo, a riqueza do minério de ferro, a ferrovia e a zona rural são evocados pelas texturas e cores. Aquele “jeitim” receptivo e acolhedor do mineiro, pelo garimpos, restaurações e customizações. A cultura representada pelas mãos dos artistas são elementos presentes em nosso espaço, além de peças autorais desenvolvidas pelas designers.

O imóvel selecionado para abrigar a 11ª edição do evento na capital mineira é o antigo prédio da escola Barão Vermelho, na Avenida Bandeirantes, no Mangabeiras. A mostra fica aberta até 1º de outubro. 


Serviço:

Morar Mais por Menos BH 2017 

De 23 de agosto a 1º de outubro 

Quarta a sexta, das 16h às 22h 

Sábado, das 13h às 22h 

Domingo e feriado, das 13h às 19h 

Na Avenida Bandeirantes, 800 – Mangabeiras