Expressividade de cores e veios ocupa posição de destaque na coleção 2020 do Grupo Elizabeth

Expressividade de cores e veios ocupa posição de destaque na coleção 2020 do Grupo Elizabeth
Feiras

Maior produtora de porcelanato do Brasil leva à Expo Revestir suas principais novidades nos formatos 62,5cm x 125cm e nas pastilhas 7cm x 26cm

Nos principais eventos onde se lançam as tendências ao redor do mundo, sobretudo na Europa, começamos a conhecer um pouco dos movimentos que prometem predominar na terceira década deste século. Para a Expo Revestir, um dos maiores eventos do mundo do setor, o Grupo Elizabeth apresenta uma coleção com o propósito de oferecer a oportunidade das pessoas expressarem sua identidade, transformando os ambientes numa extensão da personalidade.

Os principais destaques entre os 68 lançamentos chegam estampados no novo formato 62,5cm x 125cm, um dos maiores produzidos pelo maior fabricante de porcelanato do Brasil. No conjunto da coleção da Elizabeth destacam-se as interpretações de mármores, com forte evidência aos minerais exóticos, cuja singularidade se mostra pelas cores e veios. A tendência do maximalismo aparece com força no estande, onde também serão apresentados os produtos do novo formato de pastilhas 7cm x 26cm.

A materialização das tendências mundiais com ampla predominância nas feiras de arquitetura e design europeias está em produtos como a surpreendente coleção-cápsula Maximarmi Porcelanato HD Polido 62,5cm x 125cm, inspirada em um raro mármore azul espanhol. O conjunto de três linhas de produtos (Maxiarco, Maxiblue e Maxisilver) sintetiza as tendências da presença de cor, em porcelanato polido de grande formato e com formas arredondadas.

As 16 faces das linhas oferecem uma infinidade de composições possíveis com os três produtos para aplicação no chão ou em paineis para parede. Um convite à criatividade de arquitetos e designers de interiores.

A variedade de faces para permitir a personalização dos projetos também aparece em outros produtos. A notável sofisticação e nobreza dos mármores estará entre as principais tendências de design no ano. Nesta classe de produtos, a Cerâmica Elizabeth mostra ao público da Expo Revestir diversas opções. Uma das principais é o Dorato Porcelanato HD Polido 62,5cm x

Para download das imagens, acesse aqui!

125cm, inspirado na luxuosa combinação do preto com os veios dourados dos estabelecimentos comerciais de Veneza.

Os novos tempos pedem momentos de pausa e aconchego. Produtos que ofereçam a sensação de paz e tranquilidade estão sendo cada vez mais procurados. A linha Nobile Porcelanato HD Polido 62,5cm x 125cm, na sobriedade dos tons gris, soft, bronze e nude, com veios suaves inspirados no mármore italiano Armani, leva aos ambientes o requinte aliado ao equilíbrio tão necessário na rotina atribulada da vida.

Madeira em ripas - A próxima década promete ampliar no comportamento humano a tendência de procurar a paz de espírito, o aconchego e a conexão com a natureza no lar. As ripas de madeira configuram a união da habilidade do homem às características únicas da natureza e, desse processo nasceu o Ripado Retrô HD Acetinado 62,5cm x 125cm. O porcelanato recria esse tipo de aplicação de madeira pelo design gráfico e de experiência tátil para formar painéis em paredes residenciais ou comerciais.

Pastilhas de cores vivas - As cores vivas e marcantes preenchem também as linhas de pastilhas da Cerâmica Elizabeth, como as linhas Ilhas Gregas e Prisma, ambas no novo formato 7cm x 26cm, o maior entre os produtos da empresa nessa tipologia. A inspiração na pedra Hijau levam à linha Ilhas Gregas a intensidade de tons marinhos, ideais para revestir piscinas, áreas externas e até fachadas. Em Prisma, a paleta se constitui de cores sóbrias que permitem combinações flexíveis e atemporais.