CASACOR SP 2017: design, arte e Elizabeth

CASACOR SP 2017: design, arte e Elizabeth
Mostras e eventos

Um ambiente lindo e conceitual, assim é o Estúdio do Artista criado pela arquiteta Sandra Moura para a Casa Cor São Paulo 2017. O estúdio foi idealizado na premissa de ser uma residência artística, capaz de acolher e aproximar o artista à Arte em especial, o artista plástico paraibano José Rufino.


A decoração do espaço agrega três principais conceitos: a arquitetura, o design e a botânica, sendo esta refletida por meio de vários ornamentos regionais e orgânicos. Decerto, um dos destaques no estúdio a estrutura metálica multifuncional intrínseca em todo o ambiente, onde tons neutros como o cinza, marrom e preto colorem grande parte dos elementos, enquanto o verde age em contraste e em referência à botânica. 


Acerca disto, a paixão do artista é também abordada por meio de uma captura fotográfica da Mata Atlântica em uma das paredes do estúdio, transmitindo o olhar para além do que se vê. Concentrando mais naturalidade no lugar, diversos jardins verticais e vasos de plantas compõem a área interna e externa do estúdio.


Nele, o nosso lançamento Porcelanato HD Spazzolato Vecchio 16,5x101 teve sua estreia através de jeito incrível. Seu teor de cimentício em desgaste agregou ainda mais valor ao ambiente, especialmente pelo estilo de paginação adotada: em escama de peixe.


Outro detalhe marcante é o paisagismo do ambiente, que conquistou o maior número de votos dos internautas na premiação do Jardim dos Sonhos, realizada pelo Estadão.


Dessa forma, São Paulo e Paraíba se integram em plena CasaCor. Confira de perto essa mostra até o dia 23 de julho, no Jockey Club de São Paulo.